Skip to main content

Retrospectiva 2023

| Radaz | Blog

Compartilhe:

Em 2023 lançamos as bases e solidificamos um caminho de crescimento para os próximos anos. É um prazer compartilhar marcos significativos de nossos esforços contínuos para redefinir a tecnologia de radar.

🛰️ Recebemos pedidos de sete radares ‘RD 350’, sendo dois entregues e o restante previsto para o início de 2024.

🤝 Assinamos contrato para projetar e desenvolver o radar ‘RD350’ para VTOLs, operando em tempo real com drones maiores e mais rápidos. Esta colaboração visa nos impulsionar na inovação do RD350. Há mais por vir desta parceria em 2024!

🌎 O RD 350 operou com sucesso globalmente, deixando sua marca em locais como Reino Unido, Alemanha, Suécia, Emirados Árabes Unidos, Itália, Indonésia e outros lugares.

Essas conquistas demonstram a dedicação, o envolvimento e a experiência de nossa excelente equipe, incluindo funcionários, engenheiros, doutores e técnicos. Ultrapassamos os limites da tecnologia de radar e temos orgulho de liderar a inovação na RADAZ!

Obrigado aos nossos parceiros, clientes e colaboradores pelo seu papel crucial no nosso sucesso. Sua confiança e colaboração têm sido os principais impulsionadores do nosso crescimento e estamos entusiasmados com as oportunidades futuras.

Entrando em 2024, refletimos sobre as realizações passadas e nos preparamos para novos desafios. A indústria de radares está evoluindo rapidamente e a RADAZ está posicionada para liderar esses avanços. Com os pedidos existentes, temos certeza de que conseguiremos dobrar a receita 📈.

Os resultados obtidos até agora dão a confiança de que a RADAZ está no caminho certo para o sucesso!

Fique conectado para atualizações sobre nossa jornada. Seu apoio significa muito para nós e estamos entusiasmados em compartilhar mais desenvolvimentos inovadores nos próximos meses.

Que 2024 traga prosperidade e oportunidades emocionantes! Feliz Ano Novo! 🎊🥂